quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Quatro empresas brigam para batizar a arena do Corinthians pelo valor mínimo de R$ 300 milhões.


Os próximos dias prometem muita felicidade - e dinheiro - para o Corinthians. Além de finalmente sacramentar o empréstimo de R$ 400 milhões do BNDES (Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social) para finalizar a construção de seu estádio, o Alvinegro também poderá por um fim aos incômodos apelidos da arena situada em Itaquera.

Em entrevista exclusiva para o R7 antes de participar do programa Cartão de Visita, na Record News, Ademir de Carvalho Benedito, presidente do Conselho Deliberativo do Alvinegro do Parque São Jorge, mostrou otimismo em ver o clube fechar a venda dos naming rights do hoje popular Fielzão em um curto prazo, e revelou uma 'briga' de empresas para associar a marca ao estádio.
— Quem está cuidando dessa negociação é o nosso presidente [Mário Gobbi], o Luis Paulo [Rosenberg, vice-presidente], e a equipe deles. As informações que tenho são sobre negociações com duas, três ou quatro empresas. Está sendo bem conduzida, mas não posso passar mais informações por conta da confidencialidade que temos que respeitar.
O presidente do Conselho Deliberativo não quis detalhar quanto o Corinthians arrecadará com a cessão do nome do estádio, mas confirmou que espera arrecadar um valor bem superior aos R$ 300 milhões que sempre são atribuídos à negociação.

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